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Como funciona o serviço de orçamentos de habitissimo?
Como solicitar o serviço de carpintaria e marcenaria remotamente?
1.Como funciona o serviço remotamente desta categoria?
O serviço remoto de carpintaria funciona principalmente para pedidos de orçamento e pedidos de informação, contactando as empresa ou profissionais por email ou telefone.
Antes de entrar em contacto o cliente deve organizar toda a informação como por exemplo as medidas e os tipos de materiais que pretende para poder solicitar um orçamento. Numa situação ideal deve ser enviado um projecto ou um desenho do que se pretende para uma melhor apreciação e análise do carpinteiro.
Após a aprovação do orçamento será feita a produção e o carpinteiro irá entrar em contacto para agendar a montagem.
2.Por quais canais pode ser realizado o atendimento?
O atendimento pode ser feito por:
- Telefone;
- Email;
- Outros contactos disponibilizados pelas empresas, como por exemplo, redes sociais.
3.Quanto custa o serviço remoto de carpintaria e marcenaria?
O serviço remoto de carpintaria, geralmente, não tem custos para o cliente, a não ser os custos da chamada cobrados pelo fornecedor de telecomunicações.
4.Como deve ser feito o orçamento e o pagamento de um serviço remoto?
O pedido de orçamento deve ser feito com base nas medidas e dimensões do local, dimensões da mobília ou objecto, materiais e local da obra.
Devem ser feitas medidas a todos os recantos, comprimentos, alturas, profundidades, todas as medidas possíveis. Num serviço remoto, quanto maior for a informação, mais fácil se torna o trabalho e a comunicação.
O pagamento pode ser feito mediante transferência bancaria ou outro disponibilizado pelo carpinteiro.
5.Quais os serviços desta categoria se pode pedir remotamente?
- Pedidos de informações;
- Pedidos de orçamento;
- Agendamento de visitas à obra;
- Pagamentos e recebimentos.
6.Os cuidados a ter ao contratar o serviço remotamente desta categoria?
Ao se contratar um serviço remoto, deve-se garantir que a comunicação entre o cliente e o carpinteiro seja o mais eficiente possível para que o profissional entenda na perfeição tudo aquilo que se pretendem de forma clara e sem motivos de duvidas tanto para o carpinteiro como para o cliente.
Os métodos de pagamento devem ser bem explicados e transparentes e realizados com a máxima segurança e confiança.