Avaliações sobre Assiteknica - Assistência Técnica ao Domicílio

4.6/5

Ver 12 avaliações
5 8 avaliações
66.666666666667%
4 3 avaliações
25%
3 1 avaliação
8.3333333333333%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%
Ver 12 avaliações
Rui Coelho
Há 3 anos
5/5

Apesar de não ter escolhido a empresa, foi muito rápido e atensioso, acabei por levar a placa eletronica a um representante da marca, na zona da maia e desta forma não tive de pagar a deslocação.

Manuel Jesus Rodrigues Veloso
Há 3 anos
4/5

Informação sobre Assiteknica - Assistência Técnica ao Domicílio

A Assisteknica encontra-se no mercado português há mais de 30 anos e dedicamos-nos essencialmente à assistência técnica ao nível da electricidade, automatismos, reparação de electrodomésticos, portões automáticos e pequenas reparações em geral.

Qual é o seu lema?

Servir o melhor e mais rápido possível, o cliente, dentro de certos padrões de qualidade e garantias.

Conte-nos a sua história e como começou o seu negócio?

O meu negocio teve vários estágios ao longo de minha vida profissional, começando por um negocio de família aonde com a pratica e experiencia adquiridas, ao longo de 35 anos fizeram de mim o profissional que sou hoje....

A sua equipa é constituída por quantas pessoas? Qual a formação e experiência profissional que possuem?

Uma unica pessoa que se dedica exclusivamente à assistência técnica de equipamentos e pequenas montagens de equipamentos especiais que requerem maior responsabilização e conhecimento técnico....

Recorrem a terceiros para a realização de algum tipo de trabalho? Em que categoria profissional?

Sempre que ultrapasse as capacidades de mão de obra, recorremos a terceiros de qualquer categoria profissional, caso seja do interesse do cliente...

Quantos trabalhos realizam anualmente? Qual é o preço médio dos trabalhos realizados?

A média de trabalhos está diretamente relacionado com as solicitações dos clientes e dos trabalhos por eles adjudicados...Em média 80% dos trabalhos nos sao adjudicados, considerando a relação preço qualidade.

A sua empresa encontra-se especializada em que tipos de trabalho?

Encontramo-nos especializados na areas da electricidade, electro-mecanica, automatismos, electronica geral, portas e portões automáticos, sistemas de video vigilancia, alarmes, etc..

Quais são os trabalhos que realizam com maior frequência?

Solucionar problemas eléctricos, automatismos, sistemas de video-porteiro, sistemas de vigilancia, portões automáticos, electrodomésticos, etc....

Quais são os materiais e marcas com as quais gosta mais de trabalhar?

Nao tenho preferencia de marcas, em geral os materiais, desde que cumpram normas europeias de segurança e qualidade acabam por ser muito idênticos em termos de qualidade, raras sao as excepções. Nas portas automáticas as restrições em termos de qualidade sao bem maiores e ai os produtos conhecidos, de marca, exceptuando os de linha branca, sao os mais aconselhados.

Quais são as informações necessárias para que possa apresentar um orçamento detalhado?

Se o cliente souber exatamente o que quer isso é meio caminho andado para adiantamento de preço. Quando nao é o caso ai e necessário o cliente dar o maior detalhe possível da instalação a fim de se fazer um calculo aproximado do trabalho a executar.

O que o destaca da sua concorrência? Por que razão o cliente deveria escolher o seu negócio?

Nao tenho como comparar o meu negocio com o dos meus colegas, por falta de referencias. Deixo esse tipo de critica a cargo do cliente. Acho de mau tom comparar o meu trabalho com os demais profissionais.

Que tipo de clientes possui? Quem é o seu cliente ideal?

Por norma os clientes e que me escolhem e nao o contrario. Tudo tem a ver com a relação qualidade, preço e a confiança demonstrada por parte do cliente após consulta e interacção dele (cliente) e a minha pessoa. O resto acontece por si só...

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? E quais são as suas resposta?

Por norma as duvidas estão sempre relacionadas com casos complicados de situações que o cliente desconhece no seu todo. As minhas respostas sao o mais claras e sucintas possível, para que nao ajam duvidas....clareza acima de tudo....

Que garantias oferece aos seus clientes em relação aos trabalhos realizados?

Apos a concretização dos trabalhos garanto o trabalho que fiz por um periodo minimo razoável, quando da reparação de equipamentos. Por norma e por experiencia propria nunca o cliente teve necessidade de usar tal garantia. Quando no fornecimento de equipamentos as garantias sao dadas pelo proprio fabricante sendo asseguradas pela minha empresa que encaminhará o respectivo processo, se for o caso.

Quais as formas de pagamento que aceitam? Aceitam pagamentos faseados?

Por norma trabalho feito, trabalho pago....Haverá excepções à regra que serão discutidas com o cliente dependendo de caso a caso e da antiguidade do mesmo.

Qual foi o trabalho que realizou do qual tem mais orgulho?

Nao tenho nenhum trabalho especifico...Ao longo destes anos foram tantos que tenho dificuldade em enumerar algum em particular.