Canal de ética
Como parte do nosso compromisso com a transparência, na habitissimo colocamos à sua disposição um Canal de Ética acessível a qualquer pessoa, que oferece a possibilidade de denunciar qualquer possível irregularidade, infração ou comportamento contrário ao Código de Ética, à lei e às normas que regem a Grupo Homeserve, ao qual pertence o habitissimo, incluindo, em particular, possíveis casos de fraude ou corrupção, práticas anticoncorrenciais, assédio, violações dos direitos humanos ou danos ao meio ambiente.
A gestão do Canal de Ética baseia-se nos princípios de confidencialidade, respeito pelo anonimato das pessoas que não desejam identificar-se, imparcialidade e objetividade, ausência de represálias contra o informador que comunica de boa fé e respeito pelos direitos de todas as partes envolvidas na gestão dos processos.
Não obstante o acima exposto, se desejar fazer qualquer outra consulta relacionada com o serviço ou com os profissionais e empresas registados no habitissimo, pode contactar-nos através do endereço suporte@habitissimo.pt, ou na secção Contacto do nosso sítio Web.*
Aceder ao canal de reclamações
Enviar relatórioDocumentos relacionados
- Consulta e descarrega o nosso código ético
- Consulta e descarrega o nosso Política de utilização do canal ético